Criar conta Americana no iTunes (sem cartão) + Conta Argentina

Aqui fica o Guia Atulo para criarem uma conta na AppStore Americana e assim poderem concorrer aos promocodes.

  1. Fazer logout da conta actual
  2. Entrar no iTunes e tentar “comprar” qualquer app gratuita (tem mesmo de ser gratuita)
  3. O iTunes vai pedir para fazer sign-in, aqui criamos uma nova conta com outro e-mail
  4. No novo Registo criado colocamos o método de pagamento como NONE (opção esta que só aparace se tiverem seguido os outros passos)
  5. Finalizar a nova conta com uma morada Real dos EUA (procurem no google por hoteis e copiem a morada) ex: 1919 Briar Oaks Lane, Houston, Texas 77027-3408
  6. Vai agora receber o link de verificação de conta e já está!

E pronto agora está preparado para participar nos nosso promocodes!

Se por outro lado estiver interessado em comprar algumas das aplicações que viu no Atulo também há solução. Infelizmente a AppStore do Brasil não tem a categoria Jogos, pois para serem vendidos jogos no Brasil é preciso que estes sejam classificados por um organismo governamental, e como isto ia atrasar em muito o lançamento de aplicações e só ia dar mais trabalho à Apple ela cortou o mal pela raiz. Mas a solução passa por abrir uma conta na AppStore da Argentina.

Porquê uma conta na AppStore Argentina? Porque lá os cartões de crédito brasileiros são aceites, e se fosse na conta Americana da AppSTore o cartão não ia funcionar, e iam ter de adquirir Gift Certificates. Além disso a AppStore da Argentina não cobra alguns impostos, e tem a categoria jogos.

O processo é bem simples:

1 – Abra o iTunes e na coluna da esquerda em iTunes Store

2 – Depois ande a página da iTunes Store toda para baixo, vai encontrar no canto inferior direito uma bola com o símbolo de um país, no meu caso EUA, no seu deve ser Brasil. Clique nessa bola.

3 – Vai aparecer um menu como este! E aqui é só escolher a Argentina.

4 – E pronto…escolha a sua aplicação para comprar! Depois clique em Buy app e vai aparecer este quadro, onde vai clicar em criar nova conta.

5 – E pronto antes de criar nova conta tem de aceitar os termos de utilização e depois preencher o formulário. O que é importante ficar correcto é o cartão de crédito brasileiro e o CEP da Argentina. Utilizem o de Buenos Aires que é 1041. Não é importante o que fica no endereço (podem inventar), mas sim o que fica no CEP.

E pronto boas compras a todos.

Have an opinion? Leave a comment:

Name *
Mail *
Website