Rumor de novo iPhone para breve ganha força..mas aqui duvidamos!

Os rumores começaram há muito tempo, mas se este por ventura vier a ser verdade, vai haver muita, muita confusão. Mas vamos por partes.

A 9to5Mac recebeu informações sobre um possível iPhone 4 para a rede Verizon, a concorrente directa da AT&T, que até agora tem o exclusivo do iPhone nos EUA. Mas a mudança não é só nada rede, pois a mesma fonte assegura que a Verizon and de ir comercializar o iPhone, vai ter direito a um novo iPhone, a que o 9to5Mac chama de iPhone 4S.

Entre os detalhes avançados, estão a nova geração de chips A4, que agora vão chegar aos 1.2GHz, e que o visor deste iPhone vai chegar às 3,7 polegadas sem nunca perder a característica dos pixeis – Retina Display. Ah…e claro apesar de a estrutura exterior se manter, o interior iria sofrer alterações, para poder integrar uma nova antena e acabar com o problema de recepção. Mas a estes rumores estamos habituados, o mais surpreendente é a data apontada…início de Janeiro.

Bem, na nossa opinião, mesmo apesar deste boato estar ganhando muita força na blogosfera, continuamos a colocar várias dúvidas na sua veracidade. A Apple é uma empresa que estuda o consumidor de “cima a baixo”, investe muito para ter a imagem irreprensível que tem. Vocês já imaginaram a tempestade de críticas que iam cair em cima da Apple dos clientes que já compraram o novo iPhone 4 com contrato de 2 anos com a AT&T e que agora ficavam a ver dançar no mercado um iPhone, que and de melhores características, tem o problema da antena resolvido?

Já para não falar do investimento de mais de 170 milhões de dólares que a Apple investiu na distribuição gratuita das Bumpers. Enfim…é esperar para ver, mas é muito pouco provável um novo iPhone em Janeiro. Mas nunca digas nunca!

Have an opinion? Leave a comment:

Name *
Mail *
Website