Undercover: aplicativo rastreia iPhones em caso de roubo ou perda recebe tecnologia push

Undercover foi lançado em Abril pela Orbicule com intuito de facilitar o usuário de rastrear o seu iPhone em caso de roubo ou perda. Ele rastreia o aparelho por meio do GPS e em ambientes fechados aproveita-se das triangulações de torre da operadora celular, isto se for o 3G ou 3G[S]. No caso do iPod Touch e iPhone tampa cinzenta o dispositivo necessita estar ligado a alguma rede Wireless. O problema agora solucionado era que Undercover só era funcional se o aplicativo fosse aberto, nada fácil, embora estivesse camuflado de “jogo” para incentivar o ladrão a permanecer com ele aberto.

Link App Store 3.99€

Com a chegada da versão 1.5, foi implementado a tecnologia “Push” que dispensa a abertura da aplicação para recolha de dados, podendo ser accionado remotamente a partir do Pc/Mac no endereço www.undercovercenter.com.

Não se intende porque demoraram tanto tempo a habilitar o Undercover com esta funcionalidade vital permitida pela Apple com a chegada do firmware 3.0. Com as notificações Push os dados são atualizados em tempo real mesmo com o app fechado, fazendo imensa diferença num software mobile de rastreio.

Agora também é possivel enviar mensagens pop-up  a quem esteja na posse do iPhone, método altamente intimidador que pode original a sua  devolução.

Have an opinion? Leave a comment:

Name *
Mail *
Website