Video-chamadas no iPhone, verdadeiro até que ponto?

O comunicador instantâneo Fring foi atualizado e recebeu uma das funcionalidades mais desejadas entre os utilizadores do iPhone – video-chamadas. A aplicação que já leva vantagem das demais por ser grátis, ainda tornou-se melhor com este serviço, no entanto não é desta que tudo o que reluz é luz!

fring

Como nem tudo é perfeito, Fring também não foge a regra. As chamadas de video só funcionam entre usuários Fring, ou na melhor das hipóteses entre users Fring/Skype. O pormenor é que o serviço também é válido com os telefones Nokia, Pc ou outra plataforma que suporte este programa, caso contrário para nós não servia de nada.

Voçe deve estar a murmurar como é possivel se o iPhone não tem incluso câmara frontal?! Realmente não é possivel se os dois intervenientes da ligação de video possuírem iPhones. Funciona sim, se o outro contacto tiver a fazer a ligação do desktop ou celular capacitado de câmara frontal. Mesmo assim não o podem ver a si (claro!), apenas você!

Como já percebeu é uma boa novidade repleta de obstáculos e entraves. Se alguém quer um smartphone com capacidade de video-chamadas, ainda tem mesmo que comprar com essas características. O software esta muito evoluído mas nem tanto.

Have an opinion? Leave a comment:

Name *
Mail *
Website